Já viram o trailer do filme

"Em Chamas"?

No ano passado o instituto onde eu estudava, por ser federal entrou em greve então fiquei um bom tempo em casa se ter muito o que fazer, então comecei a ver vários filmes, e sempre que procurava algo para assistir a opção Jogos Vorazes aparecia, mas creio que pelo nome sempre me neguei a assistir já que sou um tanto medrosa, até que um dia sem nenhuma opção de filme bacana, me interessei em ler a sinopse de Jogos Vorazes, e acabei gostando da história.


O começo do filme é um tanto monótono mas não deixa de ser intrigante e emocionante, mas para se sincera a melhor parte é quando de fato os tributos vão para a arena, nessa parte você fica totalmente preso ao filme, você sofre e compartilha as angustias de cada tributo. Resumindo adorei o filme, adorei a estória, gostei de tudo e então decidi ler os livros! Comecei a ler o primeiro livro e não consegui parar mais, li todos os três livros em menos de uma semana, e fiquei com um sentimento de quero mais uma verdadeira depressão pós livro rs.

Completamente ansiosa para ver o segundo filme fui procurar sua estréia e então vi que teria que esperar mais de um ano para ver aquele livro incrível nos cinemas, mas no domingo dia 14 ocorreu o MTV movie awards e nesse evento mostraram o trailer de “Em Chamas” e eu finalmente pude ver um pouquinho de como será o filme que espero me surpreender!

Para quem ainda não viu o trailer tá aqui (:



Aguardo ansiosamente por novembro.

Beijos, A Garota do Chapéu Vermelho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2015 - Todos os direitos reservados.